top of page
  • Foto do escritorRenato Anderson

*DESENTUPIMENTOS - +HIDROFORTY - +FRANCA

Atualizado: 17 de dez. de 2022

Qual o papel de uma *Desentupidora?



Quando chamar uma desentupidora?

Muitas pessoas têm problemas de entupimento de canos e esgotos em suas casas e espaços.

O entupimento pode dar bastante trabalho e bastante dor de cabeça, por vários motivos, como por exemplo: mau cheiro e um possível alagamento.

A principal função da desentupidora, é o desentupimento de encanamentos de esgotos, e, às vezes, o trabalho de limpeza da fossa é uma medida de precaução para evitar que problemas futuros se agravem.

O serviço prestado pela "Desentupidora" pode ser realizado em fossas sépticas, fossas secas, caixas de gordura, ralo, pias, vaso sanitário, canos de chuvas pluvial e também em bacias de tratamento.

Ressalta-se que qualquer empresa de limpeza de fossas deve estar cadastrada.

Isso é necessário pois essa companhia faz o controle, além das fiscalizações e a monitoração dos credenciados ou empresas credenciadas, em lidar com a limpeza das fossas .

Isso garante mais confiança nos futuros visitantes que planejam usar o serviço.

Quais são os equipamentos utilizados?

Os equipamentos utilizados, irão variar dependendo do tipo de serviço oferecido e realizado, e vão desde caminhões com aparelhos de alto-vácuo, máquina rotativa e máquina de água de alta pressão, Varetas e ferramentas mais simples.

O uso de ferramentas profissionais permite que o trabalhador tenha acesso a locais difíceis, e também realize seu trabalho com segurança, sem exposição a produtos químicos ou resíduos, o que tornará o trabalho mais seguro.

Algumas desentupidoras contam com equipamentos um pouco mais avançados e com uma tecnologia mais avançada, que permitem ver tudo pela câmera e corrigir um problema na sua localização correta.

O entupimento é algo totalmente comum de se acontecer, pois estamos falando de ralos, fossas, pias, esgotos e encanamentos de todo o tipo, e que tendem a se desgastar com o tempo.

Para resolver este problema, o ideal é você chamar um serviço que seja especializado, e esteja apto a lidar com este tipo de problema, não só para combater um problema existente, mas também para prevenir que ele ocorra futuramente e cause dor de cabeça.

Neste caso, o serviço de uma desentupidora é o mais ideal e qualificado que você poderá encontrar.

Aquelas soluções caseiras que muitas vezes encontramos pela internet, nem sempre são um sucesso e dão certo, e há casos mais graves que podem até piorar ainda mais o problema.

Como identificar se uma desentupidora é confiável?

Dentre as diversas opções que existem no mercado, escolha uma desentupidora que além de atender todas as suas necessidades, venha preservar o meio ambiente, descartando os resíduos no local correto, e venha trabalhar de forma justa.

Separamos para você alguns passos de como saber se uma desentupidora é realmente confiável:

  • 1. passo: para que você possa escolher uma desentupidora confiável, é pesquisar a fundo sobre a empresa encontrada. Em outras palavras, verifique há quanto tempo esta empresa está atuando no mercado.

  • 2. passo: é focar em quais são os serviços realizados por esta desentupidora, pois quanto maior for a lista de serviços que esta empresa oferecer, maior também será a excelência do serviço prestado.

  • 3. passo: para contratar uma desentupidora confiável, busque as avaliações e comentários feitos por outros clientes, ou seja, confira os elogios e as críticas postados no google meu negócio ou também no reclame aqui.

  • 4. passo: Como um último passo, e não menos importante, um dos pontos mais relevantes para escolher uma desentupidora confiável é verificar o custo benefício.

Afinal, quem não quer contratar um bom serviço e que possua um ótimo custo-benefício?

Dessa forma, certifique-se de fazer uma comparação dos orçamentos e escolha a empresa que mais tenha tido destaque.

Vale ressaltar que muitas das vezes, a opção mais barata poderá resultar em um serviço mal feito, e futuramente, causar problemas maiores.

Precisando e Só Ligar (16) 99173-0131.



Dica:

Você Pode. Chamar A Hidroforty Desentupidora Franca SP.


Desentupidora Emergência 24 Horas Serviços *Desentupimentos Em Franca SP.








Entupiu Chame :

  1. Desentupidora de esgoto.

  2. Desentupidora de pia.

  3. Desentupidora de ralo.

  4. Desentupidora caixa de gordura.

  5. Desentupidora vaso sanitário.

  6. Desentupidora de tanque.

  7. Desentupidora de mictório.

  8. Desentupidora de canos.

  9. Suga fossa, Limpa fossa Franca.

  10. Hidrojateamento.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page